PERGUNTAS FREQUENTES
 
1. Como faço para prosseguir no processo de checkout?
Uma vez que terminar de adicionar itens ao seu carrinho de compras, basta clicar no botão "Checkout" na página do carrinho de compras que irá guiá-lo através do processo de checkout. Você pode fazer um pedido como convidado ou criar uma conta.

2. Vocês podem enviar os produtos para qualquer lugar?
Sim! Nós podemos enviar as peças compradas para qualquer lugar do mundo. 

3. Quais métodos de pagamentos são aceitos?
Nós aceitamos a maioria dos métodos de pagamento brasileiros incluindo dinheiro, transferência bancária e cartão de crédito. É possível pagar facilmente com reais. Não há limite.

4. Qual é o tempo de entrega previsto?
Nós enviamos todas as encomendas por Fedex e o tempo estimado de entrega é de 4-6 dias úteis. No caso de valores de parcela menores de 100 reais, nós enviamos pelos Correios.

5. Há algum custo extra de importação (taxa ou imposto)?
Não, você não pagar qualquer custo extra. Nossa empresa realiza vendas internacionalmente e pagamos todos os custos com antecedência.

6. Como faço se não tiver certeza se as peças são as certas para a minha moto?
Se você não tiver certeza, é só enviar uma pergunta para nós com a informação de qual motocicleta você tem e quais as peças de que precisa. Nós sempre respondemos às mensagens em até 24 hours. Nosso e-mail para contato é info@motomc.com.br

7. Como posso verificar o meu status de entrega?
Depois que sua encomenda estiver completa, nós enviamos um e-mail com as informações de rastreamento, até dois dias depois da encomenda.

8. Não consigo encontrar as peças para minha moto na loja. O que fazer?
Se você não encontrar as peças de sua moto na nossa loja, mande um e-mail para nós no info@motomc.com.br. Nós temos mais de 200.000 produtos no estoque, mas ainda continuamos trabalhando na atualização da loja. É possível que tenhamos peças para a sua moto em nosso estoque embora não sejam possíveis de serem localizadas na loja, então a melhor solução é entrar em contato conosco.

9. Posso obter um desconto para encomendas frequentes?
Sim, de você é um cliente frequente, por favor mande um e-mail com o pedido de desconto, que nós responderemos.

10. Eu tenho uma oficina mecânica de motos ou uma loja. Posso obter um preço de atacado?
Sim, nós oferecemos três tipos de desconto. Você pode enviar mais informações sobre a sua empresa e nós te ofereceremos uma boa solução. 

11. Esqueci minha senha, como faço para acessar minha conta?
Se você esqueceu sua senha clique aqui.....nós enviaremos uma nova senha por e-mail.

12. Meu dados pessoas estão seguros?
O nosso site usa o Secure Sockets Layer (SSL), um protocolo que criptografa todos os dados pessoais enviados durante o processo de checkout. Para obter mais informações sobre como usamos seus dados com segurança, consulte nossa Política de Privacidade.

13. Qual navegador devo usar para acessar seu site?
É altamente recomendável que você use a última versão do Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, ou Apple Safari.

14. Este site utiliza cookies?
Sim, nós instalamos pequenos pacotes de informação no seu computador temporariamente. Nós utilizamos os cookies para agilizar e melhorar a sua experiência de compra. Para utilizar a nossa loja online, você deve manter os cookies ativados o tempo todo.


Top